Após 26 anos de desenvolvimento na indústria de bambu, a DASSO® possui os mais avançados equipamentos de artesanato, tecnologia (detentor de patentes) e fabricação automática; unimos todas as pessoas mais talentosas para desenvolver o mais perfeito sistema de gerenciamento para produção e controle de qualidade, o que permite à DASSO® fornecer ao produtos de bambu com qualidade superior e se tornar o mais poderoso fornecedor de soluções integradas para produtos de bambu.

A dasso oferece dassoFLOORING, dassoELEMENTS, dassoXTR®, dassoCTECH® como uma gama regular de produtos; também podemos fornecer soluções integradas e produtos de bambu personalizados para seus projetos específicos.


The Revolution of Bamboo Industry
  • Primeira geração

    Tradicional

  • Segunda geração

    Bambu Trançado(重组 竹)

  • Terceira geração

    Ecosólido (竹 展开)


  • Quarta Geração

    dassoXTR®


  • Quinta Geração

    dassoCTECH®


Em 1993, a DASSO® fabricou o primeiro lote de pisos de bambu e os exportou para o Sudeste Asiático, o que simbolizava que o bambu entrou oficialmente no campo da industrialização.

No processamento de 1ª geração, se as varas de bambu estiverem dispostas horizontalmente lado a lado e empilhadas em sua espessura, é HORIZONTAL, que dá uma aparência oriental; se as varas de bambu estiverem dispostas verticalmente lado a lado, formando a espessura, é VERTICAL, o que dá uma aparência contemporânea ou moderna; Existem duas cores básicas, NATURAL e CARBONIZADA.

A 1ª geração de material de bambu pode ser produzida em pisos, painéis, bancadas e móveis.


Por volta de 2000, a DASSO® desenvolveu a 2ª geração de produtos de bambu - Bambu trançado. As placas de bambu são divididas em fio pelo rolo triturador e, em seguida, tecidas juntamente com a resina sob pressão extremamente alta.

A densidade do bambu trançado é superior a 1.100kg/m3 e é duas vezes mais resistente que o bambu tradicional. O bambu trançado é extremamente exótico e de aparência rica - através do processo "trançado", a consistência encontrada nos estilos de bambu "tradicionais" é completamente removida.

O Bambu Trançado pode formar pisos, painéis, vigas e móveis.


Em 2009, a DASSO® desenvolveu a terceira geração de material de bambu - ECOSÓLIDO. Colhidas varas de 4-6 anos de bambu, cortadas no comprimento desejado, vaporizadas o colmo de bambu, sedimentado com uma abertura, desenrolado para formar uma superfície plana. Como resultado, você pode obter:


Uma Peça de Superfície de Bambu

Junta Única Cruzada de Bambu

Sem Resíduos de Cola na Superfície de Corte

Bambu 100% natural

O ECOSÓLIDO pode formar pisos, tábuas de corte e artesanato.


Na quarta geração, o processo “tratado com aquecimento” da patente DASSO® produz bambu para uso externo. Extraímos todos os nutrientes (que incluem açúcar e amido) do bambu, impregnamos com resina fenólica (a mesma resina encontrada nas bolas de boliche) e depois os comprimimos 2:1 para formar o Bambu Fundido. Como o Bambu Fundido não contém mais nutrientes, não atrai bactérias, fungos, bolores ou insetos; a fibra não apodrece sob exposição aos ambientes.

O dassoXTR® pode ser produzido para decks, revestimentos de paredes, intradorso, pisos de alpendres, madeira e painéis.


Em 2017, a DASSO® desenvolveu o bambu de cor neutra para uso exterior, o dassoCTECH®. Nós cristalizamos as fibras com a nano partícula CeramiX®, é saturada com resina fenólica (a mesma resina encontrada nas bolas de boliche) e depois a comprimida 2:1 para formar o bambu fundido exterior. Como o Bambu Fundido agora está totalmente saturado com a nano partícula CeramiX® que cristaliza os nutrientes ao atrair bactérias, fungos, bolores ou insetos, a fibra não apodrece em ambientes expostos.

O dassoCTECH® pode ser produzido para decks, revestimentos de paredes, intradorso, pisos de alpendres, madeira e painéis.


Online Message
0/300