Qualificação
CERTIFICAÇÃO
Desde a fundação da fábrica, a Dasso apresentou vários sistemas de gerenciamento, como ISO, gerenciamento Six Sigma, EPR, etc. O sistema de gerenciamento mais avançado garante as vantagens de qualidade, processo e custo. Dasso também estabeleceu uma série de padrões de produtos de bambu, como padrões corporativos, da indústria e até nacionais. As qualificações e a posição da indústria da Dasso são amplamente reconhecidas
CE
LEED
ISO9001
Green Label
CARB
FSC
14001
EUTR
EPD
INOVAÇÃO
Fornecer materiais de bambu ecológicos de alta qualidade e aderir ao desenvolvimento sustentado da ciência e da tecnologia.

Desenvolvimento e aplicação de bambu à prova de fogo: atendendo ao mais alto padrão de retardador de fogo - M1 na Europa. Os 2.300.000 pés quadrados de teto de bambu resistente ao fogo no aeroporto internacional de Madri é a maior aplicação até agora.
Utilizado no teatro de 1.000 lugares, ele pode evitar o eco enquanto reflete a baixa frequência em termos de acústica. E a textura e cor do bambu é muito melhor que a madeira tradicional.
风力发电机: Usando bambu em vez de fibra de vidro, porque o bambu de baixa densidade, que pode alongar as lâminas o máximo possível e melhorar a eficiência. Enquanto isso, o bambu natural pode ser reciclado no final de sua vida útil, sem o problema de "não degradação"
Bambu natural não tratado não pode ser usado externamente. Com a tecnologia patenteada de "tratamento térmico", a Dasso faz com que o dassoXTR seja anticorrosivo, antifúngico, estável e retardador de fogo, que pode ser amplamente utilizado em ambientes externos.
A Dasso usa a mais recente tecnologia CTECH para desenvolver outra cor natural para bambu para uso externo - cor clara EPIC.
O Bambu Estrutural da Dasso está em desenvolvimento, será lançado em breve!
Online Message
0/300